MPT participará do Seminário “Reforma Trabalhista e o futuro da Justiça do Trabalho”

Nos dias 3 e 4 de agosto de 2017, no mini auditório do Fórum Trabalhista de Manaus, será realizado o Seminário "Reforma trabalhista e o futuro da Justiça do Trabalho". O evento, organizado pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 11ª Região (Amatra XI) e Universidade do Estado do Amazonas (UEA), tem apoio institucional do Tribunal do Trabalho da 11ª Região (TRT11) e acontecerá das 14h30 às 17h no dia 3/8, e das 15h às 17h no dia 4/8. O Procurador do Trabalho da 11a. Região, Jeibson Justiniano, palestrará sobre o tema: Reforma Trabalhista e acesso à Justiça.

O seminário é aberto ao público e terá como inscrição um quilo de alimento não perecível (para estudantes) e dois quilos (para profissional). A UEA irá emitir certificado de 20 horas complementares aos participantes do evento. Os interessados podem fazer inscrição na secretaria da Amatra XI, localizada na Avenida Tefé, n° 377, Bairro Praça 14 de Janeiro, ou no dia e local do evento. O Fórum Trabalhista de Manaus está localizado na Rua Ferreira Pena, n° 546, Centro.

O evento terá como palestrantes o juiz do trabalho aposentado da 11ª Região - Aldemiro Rezende Dantas Júnior; o ministro aposentado do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e membro da Academia Brasileira de Direito do Trabalho - Pedro Paulo Teixeira Manus; o desembargador do Trabalho do TRT da 8ª Região e presidente honorário da Academia Brasileira de Direito do Trabalho - Georgenor de Sousa Franco Filho; o juiz do trabalho do TRT8 - Ney Maranhão; e o procurador do trabalho da 11ª Região - Jeibson Justiniano.

Clique AQUI para acessar a programação do Seminário.

O que é: Seminário "Reforma trabalhista e o futuro da Justiça do Trabalho"
Data: dias 3 e 4 de agosto de 2017
Hora: das 15h às 17h
Local: Mini auditório do Fórum Trabalhista de Manaus (9° andar)
Inscrições: estudantes - 1 quilo de alimento não perecível / profissional - 2 quilos 
Maiores informações: Amatra XI - 92-3233-2652 / secretaria_amatra11@yahoo.com.br

Fonte: TR11

Arte: Amatra XI

Imprimir