Nota de agradecimento da PTM de Boa Vista

A procuradora do Trabalho de Boa Vista, Safira Nila de Araujo Campos Rodrigues, em nome da PRT11, vem a público agradecer às instituições parceiras e servidores da PTM de Boa Vista que contribuíram com o projeto “Aciso (Ação Cívico Social) – Migrantes internacionais e o mundo do Trabalho: conhecendo e exercendo”, vencedor do Prêmio CNMP 2018, na categoria Transformação social.

Coordenadora do projeto, Safira Nila destaca que a união e o comprometimento de todos os envolvidos foram fundamentais para o êxito da operação, fazendo-a lembrar de um provérbio chinês que diz: “Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um com um pão, e, ao se encontrarem, trocarem os pães, cada um vai embora com um. Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um com uma ideia, e, ao se encontrarem, trocarem as ideias, cada um vai embora com duas”.

Destaca também o esforço dos servidores da PTM de Boa Vista, da OIT, do Ministério do Trabalho (SRTE/RR), da Força Aérea Brasileira - Base Aérea de Roraima (núcleo médico), da Polícia Federal, da Universidade Federal de Roraima – UFRR, do Sindicato da Construção Civil, do Amigos do Sorriso e da Defensoria Pública da União – DPU. Todos foram importantes na realização dos Atendimento Médicos, nos Exames Laboratoriais, na Assistência Odontológica, nos Ciclos de Palestras, na Recreação com as crianças venezuelanas e na Orientação Jurídica.

 

A todos o agradecimento da Procuradoria Regional do Trabalho da 11ª Região/PRT11.

 

Imprimir