MPT participa da reinaugura do anexo administrativo do TRT11

A cerimônia aconteceu na manhã desta segunda-feira, 22 de outubro

O procurador-Chefe do MPT, Jorsinei Dourado do Nascimento, participou da cerimônia, no prédio localizado no bairro Praça 14 de Janeiro, em Manaus, agora revitalizado e com novos espaços, oferecendo mais conforto e comodidade a servidores, magistrados e jurisdicionados.

A presidente do Tribunal, desembargadora Eleonora de Souza Saunier, ressaltou, em discurso, que o prédio foi a primeira sede do Regional, inaugurada em 1981. “Aqui foram assinados os primeiros convênios, registradas as primeiras atas, com utilização de máquinas manuais e papel carbono, celebradas posses de magistrados e servidores que, imbuídos do espírito democrático iniciavam a distribuição da justiça social nos estados sob a jurisdição da 11ª Região”, disse.

foto:TRT11

Esforço participativo

A magistrada destacou que a reforma foi idealizada na administração do desembargador David Alves de Mello Júnior, tendo continuidade no biênio 2014/2016, já na presidência na desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho. A presidente agradeceu o empenho de todos os servidores que contribuíram na conclusão da obra na atual gestão. O prédio passa a ser a nova sede das áreas administrativas do Tribunal.

Fonte: Com informações do TRT11

Imprimir