Procuradora-Chefe do MPT recebe medalha da Ordem do Mérito Judiciário do TRT11

Escrito por .

A procuradora-Chefe do MPT do Amazonas e Roraima, Alzira Melo Costa, foi agraciada com a Medalha de Ordem Judiciária, grau Comendador, em solenidade realizada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, no auditório do TCE, na tarde desta quarta-feira (6/12).

As 42 personalidades homenageadas receberam a insígnia por atividades em prol da Justiça do Trabalho ou relevantes serviços à cultura jurídica, em especial no Amazonas e Roraima. Podem ser agraciados: servidores públicos, de todos os níveis da administração que, por seus atributos, tenham se tornados merecedores da distinção; instituições e suas bandeiras, pelos relevantes serviços que tenham prestado ao direito do trabalho e a justiça do trabalho; e outras personalidades, nacionais ou estrangeiras, que a juízo do conselho, se tornam merecedoras da distinção. A medalha é constituída de seis graus hierárquicos: grão-colar, grã-cruz, grande oficial, comendador, oficial e cavaleiro.

A lista das personalidades homenageadas foi aprovada em sessão ordinária do Tribunal Pleno do TRT-11 no mês de novembro de 2023, a partir de indicações realizadas pelos desembargadores.

Imprimir