Justiça do Trabalho Itinerante nos municípios do interior de Roraima

No período de 07 de março a 03 de abril, será realizado o programa Justiça do Trabalho Itinerante nos municípios do interior de Roraima, onde serão feitas tomadas de reclamações trabalhistas.

O município de Cantá dará início aos primeiros atendimentos do programa, que acontecerá nos dias 7 e 8 de março, das 08h às 14H, na Câmara Municipal de Cantá. Em Rorainópolis, ocorrerá do dia 19 a 21 de março, das 08H às 14H, na Câmara Municipal de Rorainópolis. No município de São Luiz do Anauá, os atendimentos serão nos dias 12 e 13 de março, das 08h às 14H, no Fórum Juiz Umberto Teixeira. E finalizando em Pacaraima nos dias 02 e 03 de abril, das 08h às 14H, no Fórum Advogado Humberto Teles Machado de Sousa.

Documentos necessários

Para facilitar o ajuizamento das reclamações trabalhistas, é necessário que os trabalhadores estejam munidos de documento com foto, comprovante de residência, documento referente ao período trabalhado na empresa, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho (TRCT), cópia dos contracheques (holerites), recibos de pagamento, recibo de férias ou extrato bancário, cópia do FGTS (obtido na Caixa Econômica Federal) e cópia do contrato de trabalho.

Imprimir