Sob o tema "Justiça social: inclusão e transformação", ciclo de palestras do TRT11 acontece no dia 9/9

Escrito por .

De iniciativa da Ejud11 e do Comitê de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem do TRT-11, o evento será realizado em Manaus (AM)

 

A Escola Judicial (Ejud11) e o Comitê de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região - Amazonas e Roraima (TRT-11) promovem, no próximo dia 9 de setembro, o ciclo de palestras “Justiça social: inclusão e transformação”. O objetivo é ampliar as discussões sobre ações afirmativas para enfrentamento do trabalho infantil e inserção dos jovens no mercado de trabalho de forma regular e no momento adequado. O evento vai acontecer das 14 às 16h no auditório do Anexo Administrativo, na Av. Tefé, 930 - Praça 14 de Janeiro, em Manaus (AM).

A abertura contará com a presença da presidente do TRT-11, desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes; da corregedora regional, desembargadora Marcia Nunes da Silva Bessa; do diretor da Ejud11, desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva; da gestora do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem no TRT-11, desembargadora Joicilene Jerônimo Portela; e do procurador do trabalho Jorsinei Dourado do Nascimento.

O ciclo de palestras tem como público-alvo magistrados, servidores, estagiários, operadores do Direito, professores, estudantes e o público em geral. As inscrições gratuitas estão disponíveis no Sympla até a data do evento. Haverá certificação com carga horária de 2h aos inscritos que efetivamente comparecerem. Inscreva-se AQUI.

Outorga de Medalhas da Ejud11

Na ocasião, também será realizada a solenidade de outorga da Medalha de Honra ao Mérito da Ejud11 à ministra do TST Delaíde Alves Miranda Arantes e à desembargadora do TRT-8 Maria Zuila Lima Dutra.

Em reconhecimento ao trabalho em prol da Justiça Trabalhista por meio de boas práticas criadas e implementadas nacionalmente, a ministra foi indicada pelo Conselho Consultivo da Ejud11 no ano de 2021. A desembargadora do TRT-8 foi indicada pela desembargadora Joicilene Jerônimo Portela em razão da relevante trajetória de luta e do reconhecido trabalho prestado à frente do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem. A indicação foi ratificada pelo Conselho Consultivo da Ejud11.

 Fonte: Ascom TRT11

 

Imprimir