MPT prestigia posse da nova desembargadora do TJAM

Escrito por .

O Procurador Regional do Trabalho do MPT-AM/RR, Jorsinei Dourado do Nascimento, representou a instituição na posse da nova desembargadora do TJAM, Luiza Cristina Nascimento da Costa Marques.

A cerimônia aconteceu no Plenário Ataliba David Antonio, no Edifício-Sede do Poder Judiciário, nesta quarta-feira (7/12), conduzida pelo presidente do TJAM, desembargador Flávio Pascarelli, com transmissão pelo canal do Tribunal no YouTube.

O presidente do TJAM salientou que, com a chegada de Luiza Cristina, o Pleno passa a contar com nove mulheres na sua composição. “Teremos nova magistrada a partir dessa data para somar com tudo aquilo que a figura feminina representa em nosso meio. Somos conscientes que a realidade ainda é dura e que a luta das mulheres é constante para galgar postos e amenizar o descompasso. Estendo a minha saudação a todas as mulheres presentes e que lutam constantemente por dias melhores e pela liberdade em todos os sentidos”, acrescentou o desembargador.

Jorsinei Dourado do Nascimento, procurador Regional do MPT-AM/RR e a nova desembagadora do TJAM, Luiza Cristina Nascimento da Costa Marques

Imprimir