Procuradora da PTM de Boa Vista concorre à escolha das “Mulheres Formadoras e Informadoras da Justiça do Trabalho da 11ª Região- 2021”

Escrito por .

A votação popular pela internet teve início nesta segunda-feira (22) para escolha das duas personalidades atuantes na área trabalhista no Amazonas e em Roraima, os dois Estados abrangidos pela jurisdição do TRT-11. A procuradora do MPT, Gleyce Amarante Guimarães, concorre por Roraima.

A iniciativa, promovida pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Ejud11), tem o objetivo de incentivar e reconhecer a participação institucional feminina, bem como divulgar as boas práticas criadas e implementadas pelas personalidades indicadas à premiação.

A votação se estenderá até o dia 14 de dezembro. Ela é aberta ao público em geral, que pode votar  ao final da página principal do site www.trt11.jus.br ou diretamente aqui. O resultado será divulgado no portal do TRT11, no dia 17 de dezembro.

 

Categorias

Lançado em 2019 pela Ejud11, o "Prêmio Mulheres Formadoras e Informadoras da Justiça do Trabalho da 11ª Região” condecora, anualmente, mulheres de destaque da Justiça do Trabalho do Amazonas e de Roraima em duas categorias. A primeira categoria se refere ao "Conjunto da Obra", de indicação exclusiva do Conselho Consultivo da Ejud11, formado pelos desembargadores Audaliphal Hildebrando da Silva, David Alves de Mello Júnior, e pelos juízes do Trabalho Carolina de Souza Lacerda Aires França, Sandro Nahmias Melo e João Alves de Almeida Neto.

A segunda premiação ocorre pela votação pelo público em geral. Nesta categoria, é formada uma lista com mulheres de destaque na Justiça do Trabalho da 11ª Região, entre magistradas, servidoras, procuradoras, advogadas, auditoras fiscais, entre outras profissionais, que podem ser ativas ou aposentadas.

Cada interessado deve votar em duas candidatas: uma candidata do Amazonas e uma candidata em Roraima. Pode votar quantas vezes quiser.

 

Indicadas

O Conselho Consultivo da Ejud11 escolheu a desembargadora Eleonora de Souza Saunier, para a premiação pelo “Conjunto da Obra”. Para a outra categoria, que premiará os destaques nos dois Estados abrangidos pela 11ª Região, concorrem ao prêmio:

No Amazonas:

- Gisele Araújo Loureiro de Lima - juíza do Trabalho titular da Vara do Trabalho de Tabatinga

- Marisa Moura Bandeira - servidora do TRT-11, lotada no Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados da Ejud11

- Selma Thury Vieira Sá Hauache - juíza do Trabalho titular da 18ª Vara do Trabalho de Manaus

 

Em Roraima:

- Elen Regina Barreto Cesar - chefe da Seção de Apoio do Fórum Trabalhista de Boa Vista

- Gleyce Amarante Araujo Guimarães - procuradora do Trabalho do MPT em Boa Vista/RR

 

O que é:

Votação aberta do Prêmio Mulheres Formadoras e Informadoras da Justiça do Trabalho - edição 2021

Data: Até 14 de dezembro

Local: https://forms.gle/gJDoDZEqvD5XTpi28 ou no site www.trt11.jus.br

 

Fonte: texto e arte: Ascom TRT11

 

 

 

 

 

Imprimir