• Procuradorias
  • PRT Manaus
  • Procuradora-Chefe do MPT11 compõe mesa na diplomação do prefeito reeleito de Manaus e 41 vereadores para a CMM

Procuradora-Chefe do MPT11 compõe mesa na diplomação do prefeito reeleito de Manaus e 41 vereadores para a CMM

O Ministério Público do Trabalho da 11ª Região-MPT11, representado pela procuradora-chefe, Fabíola Bessa Salmito Lima, tomou parte da solenidade de diplomação do prefeito reeleito de Manaus, Artur Neto; do vice-prefeito Marcos Rotta e dos 41 vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Manaus (CMM), eleições 2016.

A festa solene aconteceu na tarde desta segunda-feira (19/12/16), no Colégio Séculos, presidida pelo desembargador Yedo Simões de Oliveira, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas-TRE/AM, e pelo Juiz da 37ª Zona Eleitoral e presidente do pleito, Marcelo Manuel da Costa Vieira.

Em seu discurso, o juiz do pleito desejou a todos votos de sucesso e que espera “por um governo e uma representação política que busque o diálogo, procure convergência, e paute o respeito às instituições, pela harmonia e independência dos poderes, que possa colocar seus serviços às necessidades públicas do progresso de nossa cidade”.

Após ser diplomado, o prefeito fez seu discurso em tom otimista, destacando que vai trabalhar com o BNDES, Caixa Econômica e com o Banco do Brasil, uma vez que preparou a prefeitura para ter capacidade de endividamento. Para ele, a crise impõe criatividade de buscar recurso onde ele existe para colocar onde é necessário.

Imprimir