MPT no Amazonas recebe novos procuradores do Trabalho

Cirlene Luiza Zimmermann, Italvar Filipe de Paiva Medina e Rodrigo Octávio de Godoy Assis Mesquita, são os novos procuradores do Trabalho que começaram a atuar no Ministério Público do Trabalho no Amazonas, em substituição aos procuradores, Antônio Pereira Nascimento Junior, Diego Catelan Sanches e Geisekelly Bomfim de Santana, respectivamente, removidos para outros Estados.

Sobre os novos membros

Rodrigo Octávio de Godoy Assis Mesquita, começou a atuar na PRT-11ª Região em dezembro de 2016, é natural de São Bernardo do Campo/SP, onde obteve os títulos de Bacharel e Mestre em Direito do Estado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Aprovado no 19º Concurso para Membros do Ministério Público do Trabalho, tomou posse como Procurador do Trabalho em Brasília no dia 08 de novembro de 2016. É autor de livros e artigos jurídicos e de ficção.

Cirlene Luiza Zimmermann, natural de Nova Petrópolis/RS, começou a atuar na PRT-11ª Região em janeiro de 2017, tem graduação em Direito pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e Mestrado em Direito pela mesma Instituição. Tomou posse como Procuradora do Trabalho no Ministério Público do Trabalho – MPT em 20 de junho 2016, tendo atuado até dezembro de 2016 na Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região (Porto Velho/RO). Foi Procuradora Federal na Advocacia-Geral da União – AGU entre 2007 e 2016. É Coordenadora da Revista Juris Plenum Previdenciária (JPP) desde 2013. Fui professora de Direito na Universidade de Caxias do Sul de 2014 a 2016. É autora do livro “A ação regressiva acidentária como instrumento de tutela do meio ambiente do trabalho”, publicado pela Ed. LTr e de diversos artigos jurídicos.

Italvar Filipe de Paiva Medina, natural da Bahia, começou a atuar na PRT-11ª Região em janeiro de 2017, tem graduação em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia e especialização em Direito do Estado e em Direito e Processo do Trabalho. Analista Processual do Ministério Público da União de maio de 2011 a junho de 2016. Tomou posse como Procurador do Trabalho em junho de 2016, tendo atuado no Município de Alta Floresta/MT de junho a dezembro de 2016.

Imprimir