Dia do servidor: MPT do AM/RR presta homenagem fazendo curso de Educação Financeira

O dia 28 de outubro é uma data que presta homenagem para aqueles que se dedicam ao trabalho em prol da sociedade. Neste tempo de pandemia sua importância se amplia, assim como os desafios de garantir uma vida estável para si e familiares. Por isso, a Procuradoria Regional do Trabalho da 11ª Região ofereceu o curso: Educação Financeira- Planejamento orçamentário familiar, investimentos e mercado financeiros para servidores públicos, aos seus membros, servidores e estagiários.

No período de 25 a 27 desta semana, na modalidade Telepresencial, por meio do Microsoft Teams, os procuradores do Trabalho Marcos Cutrim e Adriana Silva Cutrim, ministraram o curso, orientando como fazer planejamento das finanças pessoais como ato contínuo, a partir das ferramentas de planejamento financeiros em visão de longo prazo.

Ministrantes

Os Procuradores do Trabalho do Ministério Público do Trabalho Marcos Cutrim e Adriana Silva Cutrim, com formação em Finanças, estruturaram o curso especialmente para as comemorações do Dia do Servidor, como uma forma de homenagear e auxiliar aqueles que se dedicam à missão de servir à sociedade.

Imprimir