Procurador da PRT11, Jorsinei Dourado, recebe medalha Alberto Simonetti, da OAB/AM

A medalha é a maior honraria concedida pela Ordem a personalidades e profissionais que colaboraram com a advocacia no Amazonas

A cerimônia de entrega, presidida pelo presidente da OAB/Am, Marco Aurélio de Lima Choy, aconteceu nesta segunda-feira (27/12) de forma híbrida (presencial e remota), no auditório da Ordem. A medalha no triênio 2019-2021 foi concedida a 28 personalidades, oito das quais já falecidas.
Marco Aurélio destacou a importância de Alberto Simonetti Cabral Filho, que presidiu a OAB seccional Amazonas por quatro vezes, “merecedor de estar imortalizado nesta lembrança da advocacia amazonense para aquelas pessoas que muito contribuíram para a advocacia do Estado do Amazonas”.

Homenageados

Jorsinei Dourado do Nascimento, procurador do Ministério Público do Trabalho da PRT11; desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, presidente do TRT-11; desembargador Domingos Jorge Chalub Pereira, presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas; José Alberto Ribeiro Simonetti Cabral, secretário-geral nacional da OAB; general Algacir Antônio Polsin, o superintendente da Suframa; Marcelo Ramos Rodrigues, 1º vice-presidente da Câmara dos Deputados; Jacqueline (Maria Jacqueline Coelho Pinheiro), vereadora Professora; juízes, delegados, membros honorários vitalícios da OAB/AM, entre outras autoridades.

Agradecimento

Ao externar posteriormente o agradecimento da outorga da medalha ao presidente e à vice-presidente da Ordem, o procurador do Trabalho, Jorsinei Dourado do Nascimento, dividiu-a “com cada Procurador, Procuradora do trabalho, servidor e servidora da PRT11. Reconhecimento de nosso trabalho, como membro do MPT-AM, por uma categoria à qual tenho maior respeito, admiração e apreço. Quero agradecer a cada advogada e advogado amazonense pela homenagem e me colocar sempre à disposição, com respeito e cordialidade, de todos e todas. Estou muito feliz, honrado e emocionado com a homenagem”, enfatizou.

 

Imprimir