• Procuradorias
  • PRT Manaus
  • Novo Procurador Regional do Trabalho da PRT11 inicia atividades nesta segunda em sessão do TRT11

Novo Procurador Regional do Trabalho da PRT11 inicia atividades nesta segunda em sessão do TRT11

Em sua primeira sessão como Procurador Regional do Trabalho do MPT, Jorsinei Dourado do Nascimento foi congratulado pelos desembargadores em sessão de Julgamento Telepresencial da 2ª Turma do TRT11 nesta segunda-feira, 19/9.

A presidente da sessão, desembargadora Joicilene Jerônimo Portela, deu as boas-vindas ao procurador regional, destacando a alegria de ter um amazonense nesse cargo e registrando o trabalho do procurador à frente da Coordinfância. As felicitações foram endossadas pelos demais desembargadores Lairto Veloso, Eleonora Saunier e Audaliphal Hildebrando.

Ao agradecer a acolhida, Jorsinei Dourado enfatizou que ao ser promovido ao novo cargo de Procurador Regional do Trabalho atuará exclusivamente no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho, motivo de muita honra, em especial pela turma presidida pela desembargadora Joicilene Portela, em sua primeira sessão. Externou agradecimento às felicitações e palavras de acolhida dos desembargadores e registrou gratidão aos familiares pelo apoio ao seu trabalho.

Imprimir