• Procuradorias
  • PRT Manaus
  • Tribunal Regional do Trabalho (TRT 11.ª Região) elege os novos dirigentes para o biênio 2012/2014

Tribunal Regional do Trabalho (TRT 11.ª Região) elege os novos dirigentes para o biênio 2012/2014

O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região elegeu, nesta quarta-feira (10), a nova direção do TRT11 para o biênio 2012/2014.

Por unanimidade de votos, os Desembargadores do Trabalho David Alves de Mello Júnior, Maria das Graças Alecrim Marinho e Eleonora Saunier Gonçalves foram eleitos presidente, vice-presidente e corregedora, respectivamente. A sessão foi presidida pela presidente do TRT11 Desembargadora Valdenyra Farias Thomé.

possetrt
possetrt

Ao agradecer os votos, o Desembargador do Trabalho David Alves de Mello Júnior disse que a nova missão não é um prêmio, é um ônus que aceita, prometendo exercer o cargo com a mesma dedicação que vem dando à Justiça do Trabalho há 29 anos, seja no 1º ou no 2º graus. E fez um agradecimento especial, em forma de poesia, a todos os desembargadores presentes, citando-os nominalmente.

A presidente do Tribunal, desembargadora Valdenyra Farias Thomé felicitou o Desembargador do Trabalho David Alves de Mello Júnior afirmando que a missão é árdua, mas os obstáculos são vencidos com determinação. "Considero que minha missão foi cumprida e tenho a minha consciência tranquila porque agi com boa vontade e contei com a colaboração de bons servidores", disse, desejando uma administração de pleno sucesso ao presidente eleito.

O procurador chefe do Ministério Público do Trabalho da 11ª Região, Jeibson dos Santos Justiniano disse que estava muito emocionado ao participar de um momento tão especial e desejou sucesso à administração do presidente eleito do TRT11.

Imprimir