Juiz bloqueia bens da Jutaí Benq

O Juiz do Trabalho Jander Roosevelt Romano Tavares determinou o bloqueio de todos os bens da empresa Jutaí Benq após ajuizamento de ação civil pública pelo Procurado-Chefe, Dr. Audaliphal Hildebrando da Silva, solicitando os seguintes pedidos:
 
a) BLOQUEIO da importância de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais), relativa a créditos da requerida sobre dois meses de aluguéis de máquinas SMD para a empresa a empresa Elcotec da Amazônia Ltda., localizada na Av. Cupiúba, 753, CEP: 69075-060, Manaus/AM, requerendo-se seja expedida ordem judicial direta para a empresa Elcotec depositar em Juízo o referido valor (doc. Anexo).
 
b) BLOQUEIO de todos os bens da empresa JUTAÍ 661 EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS LTDA., em especial dos bens constantes da lista anexa e de seus numerários em contas bancárias, por meio do sistema BACEN-JUD (doc. anexo).
 
2) Como já não se tem certeza de que os bens da lista anexa ainda existem em poder da empresa requerida, requer-se o BLOQUEIO também dos bens dos sócios MAIGRE PARTICIPAÇÕES LTDA. e ENZO MEDEIROS MONZANI, em especial dos numerários em contas bancárias por meio do sistema BACEN-JUD;
 
3) pede a regular notificação de todos os requeridos, nos respectivos endereços informados, para, querendo, contestarem a presente ação Cautelar inominada, na forma e sob as penas da lei;
 
4) o acolhimento da presente ação, concedendo-se a cautela requerida em definitivo (independentemente da concessão do mandado liminar).
 
A empresa no início do ano fez um acordo com o MPT e os trabalhadores, mas não pôde honrar seu compromisso por se encontrar em dificuldades financeiras.
 
O Sindicato dos Metalúrgicos também ajuizou ação contra a empresa e, por isso mesmo, a audiência será comum no mês de junho.

Imprimir