MPT em Roraima recebe duas novas procuradoras do Trabalho
Tatiana Pedro de Moraes Sento-Se Alves e Dalliana Vilar Lopes são as novas procuradoras do Trabalho que estão atuando na Procuradoria do Trabalho no Município (PTM) de Boa Vista/RR (MPT 11ª Região), em substituição aos procuradores transferidos para outros Estados.
Na última terça-feira (31/01/17) as procuradoras foram recepcionadas pela procuradora-Chefe do MPR 11ª Região, Fabíola Bessa Salmito Lima, e demais servidores, com um café da manhã regional, em uma demonstração de boas-vindas.
Na ocasião, ambas foram apresentadas à desembargadora Eleonora Saunier Gonçalves, presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT11), que estava visitando o MPT em Roraima.
Sobre as procuradoras
Tatiana Pedro de Moraes Sento-Se Alves, natural da Bahia, é graduada em Direito pela Universidade Salvador- UNIFACS. Possui especialização em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários- IBET. Advogou nas áreas tributária e trabalhista de 2006 a 2015. Foi aprovada no 19º concurso para procuradores do Trabalho e tomou posse em novembro de 2016 em Brasília.
Para Tatiana, “a experiência em trabalhar como procuradora está sendo única. Atuar com temas de grande relevância para a sociedade, buscando o cumprimento da legislação trabalhista e o reconhecimento dos direitos do trabalhador é muito gratificante. Desenvolver a minha função, que é a vocação da minha vida, numa cidade bela e acolhedora, torna o trabalho mais prazeroso”.
Dalliana Vilar Lopes, natural da Paraíba, é graduada em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal da Paraíba. Possui Especialização em Direito e Processo do Trabalho pela Escola da Magistratura do Trabalho da 10ª Região/Faculdade Processus. Foi Analista Judiciário (Área Judiciária) e Assistente de Ministro no Tribunal Superior do Trabalho (2013/2016), Assessora Jurídica no Ministério Público do Trabalho (2013) e Advogada regularmente inscrita nos quadros da OAB/PB (2012/2013).